quarta-feira, 18 de maio de 2011

Outro dia de merda literalmente

O dia está horrível, a dieta parece não estar a resultar ando a esfalfar-me no ginásio e restringir o que como e nada...não percebo é o corpo ou a idade a atraiçoar-me? Dantes bastava pouco mais de uma semana de bom comportamento em hábitos saudáveis para tudo voltar ao que era.
Agora o que fazer? Ontem á noite pequei... que se lixe, lembrei-me de um pacote de amendoins com cobertura de chocolate que comprei para enfeitar um bolo e não cheguei a usar, e zuca abri o pacote e comi uma mão cheia deles como se não houvesse amanhã.
Preciso que o sol volte rápido e me lembre que o verão está quase aí e que tenho três  barrigas em vez de uma só, que quero usar vestidos curtos e justos, e sim quero que os homens reparem que eu existo, e sim quero sentir-me bonita, quero passar na rua e que os gajos se voltem para trás por minha causa desde o Trolha ao Sr. Engenheiro do Coveiro ao Doutor, quero ouvir piropos por muito ordinários que sejam

Beijinhos e tenham um dia positivo

Sem comentários:

Enviar um comentário