terça-feira, 10 de maio de 2011

Ai a minha vidinha que não para....

Bem não tenho tido tempo para nada, eu sei, eu sei é um clássico das desculpas esfarrapadas mas é verdade.
Voltei ao ginásio, espero que desta me aguente por lá a última tentativa foi depois do meu filho mais novo nascer em 2007, mas a coisa não correu bem...faltou a motivação, apesar do balurdio que pagava estive fidelizada um ano e nem isso me convencia. Agora resolvi vou cuidar de mim quero ser uma gaja boa ou melhor toda boa, também comprei umas roupas novas mais atrevidas.Mas não foi só por causa do ginásio que não tenho escrito nada, os bolinhos que tenho feito para as amigas e um para o aniversário da minha cunhada também me ocuparam imenso tempo, mas acho que valeu  a pena ficaram girissimos, vejam o resultado

Este foi o bolo da amiga Cláudia

Sem comentários:

Enviar um comentário