segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bem que diazinho da treta....passei a tarde a passar a ferro mas não era nada que não tivesse há espera, depois da balda total de ontem.
Passei um domingo em grande fui almoçar a casa dos papás com o senhor cá de casa e os meus filhotes, as iguarias da minha mãe estavam óptimas e as minhas também, ao que parece os meus doces ficaram aprovadissimos só foi pena na hora que ia tirar as fotos a porcaria da maquina ficou sem bateria e eu sem carregador e sem a de substituição carregada, mas que se lixe, o que interessa é que estava tudo muito bom, depois fomos ver o mar os miúdos andaram descalços pela areia mesmo com as suas roupas domingueiras andaram á vontade sem restrições, adorei sentar me a contemplar quem passava o rico o pobre os bonitos e os feios mas todos com o mesmo ar de satisfação, porque ontem pelo menos ali o Sol brilhava igual para todos...
Bem vou ver o meu bacalhau assado no forno e depois, bem, depois logo se vê mas de certeza, que seja o que for será longe do ferro e da cozinha

Sem comentários:

Enviar um comentário